quarta-feira, 20 de julho de 2011

Esmalte Audrey

  O esmalte Audrey da IMPALA é um dos esmaltes mais fofuxos e miguxos (nossa q espírito EMO q eu to hj),
nem parece cor de inverno, pq vcs sabem como são as cores de inverno né? Aquilo cinza, bege... Urrk'
Bom mas como eu ia dizendo, esse esmalte fica bonito tanto em unha grande quando pequena'
Vê ai a imagem e acompanha o post por mais q já tenha terminado por aki' Zooa ainda tem mto mais, vcs noon vão c livrar tão cedo d mim - Fato'



Ele faz parte da coleção Divas da IMPALA, veja a coleção:



Vou falar o nome dos esmaltes, de lá (<<<<<<) pra cá (>>>>>>).
Audrey, Jackie, Jane, Madonna e Marylin.
  Agora vcs devem estar c perguntando, ou não, pq eu só falei d um esmalte... ?
Resposta: Pq eu estou com preguiça'
Bjooos, tchau'

OBS: Hj eu trollei mto' EU SOU TROLLER

Nenhum comentário:

Postar um comentário