quarta-feira, 4 de maio de 2011

Chapéu real

Parabéns aos noivos, Kate Middleton (Catherine) e Principe William, mtas felicidades para vcs! '-'
Mas eu vim aqui para falar da moda real, ééé do chapéu real... Vc gostou dos chapéis? Eu gostei de alguns...
Getty Images

Algumas passaram "na trave", nós vemos ali no meio (das imagens) a mãe de Kate, ééé bonita ela né? Porém, o chapéu dela quase foi reprovado! Mas depois que vc olhar essa imagem, a seguir, vc nem vai se importar no "quase"!!!
Eugene e Beatrice
Essas são as princesas Eugene e Beatrice... O que leva a uma pessoa, ou melhor duas pessoas, usarem isso? Oh my god! Como que pode, vc ir pro casamento real, com isso pendurado na cara? Me desculpem
princesas mas vcs foram r-e-p-r-o-v-a-d-a-s! Digo isso com todas as letras!
Vamos ver o chapéu da rainha? Eu achei tão fofinho!
rainha elizabeth Bem discreto e bonito, básico e adequado!
Nada de reprovação pra ela. Rainha Elizabeth 2ª vc foi aprovada =D
Agora, convocamos o FBI, apareceu uma nave espacial, em pleno o casamento real.
Veja isso!

camila parker

Parece uma nave espacial na cabeça da pessoa! Senhora Camila Parker, vc sem dúvidas foi reprovada! 
Custava deixar a nave espacial em casa, ou apartamento, seja lá onde vc mora, pra ir no casamento real minha querida? 
Vc contratou um estilista lunático ou marciano? Parece, e tu deve ter pago bem caro nisso daí!

Bom depois desse show de horrores só nos resta desejar mtas felicidades aos noivos (d novo)!
Bjoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário